• Inicio
  • Sobre mim
  • Contato
  • Midia Kit
  • Inspiração | Tattoos pequenas e delicadas


    Vou confessar uma coisa a vocês: estou doida pra fazer uma tattoo! Na verdade eu sempre fui doida pra fazer mas tenho medo de doer, de não ficar legal, de me arrepender e blá, blá, blá...

    Mas, assim, se for algo fofo e delicado, acho que não tem como a pessoa se arrepender. No meu caso, que tô gostando muito de minimalismos, as pequenininhas me deixam encantada. Para quem gosta de tattoo com desenho minimalista como eu, separei umas bem fofas. Vem ver: 
    Para quem tem medo de dor, como são pequenas, acho que essas dão pra aguentar, né? rsrs Espero que gostem. Bj, Malu.

    20 comentários:

    1. Malu
      Eu tenho um coração na nuca pequeno e quero fazer outra, gostei das inspirações!! E realmente, dói bastante kkk Amei o elefantinho e o smile.

      Bjokas,
      Blog: DMulheres
      Instagram : @dmulheres

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sheyla do céu! Tu é corajosa! Ai, vou procurar tua tattoo no teu insta! Fiquei curiosa! kkk bjs

        Excluir
    2. Lindas essas tattos Malu!

      Adorei todas

      Bjss

      Linda Menina

      ResponderExcluir
    3. Essa tattoo do erlenmeyer saindo coraçãozinho é puro amor <3 se eu conseguir entrar pra faculdade de química eu farei essa tattoo juro haha Adorei o post rs sucesso <3

      http://sariandoporai.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. vai conseguir entrar e vai fazer a tattoo :) bj

        Excluir
    4. essa escrito smile é tão cuteeee!
      Amei as inspirações!
      beijos
      http://www.blogdajoycefernandes.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Tatuagens pequenas e delicadas, são as minhas favoritas, adoro <3 Ainda tenho muita dúvida se faço uma u não mas acho que sou capaz de enjoar depois então prefiro ficar assim mesmo, hahah
      Beijo!

      Sorriso Espontâneo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. uheuhauhuae temos o mesmo problema, Betânia

        Excluir
    6. Não tenho vontade de fazer tatuagem, mas se fosse fazer com certeza seria algo assim.

      Uma semana abençoada!
      Beijos, Fer
      www.sobreluz.com.br

      ResponderExcluir
    7. Eu não faria em mim, eu me arrependo muito rápido das coisas hahahhaa, se eu fosse fazer algum dia, seria em um lugar que eu não consiga ver muito, tipo na parte de trás do braço. Essas tattoos pequenas são uma graça.

      Beijos
      http://orangelily.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Realmente a gente enjoa né? por isso temos que escolher bem direitinho! hahaha mas eu só ainda n fiz por causa da dor mesmo hahaha bj, Lily

        Excluir
    8. Tenho muita vontade de fazer uma pequena assim <3 acho super delicado e amei essas inspirações rsrs. Deu até vontade de arriscar kkk.
      Beijos flor
      http://pattirodrigues.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. PATI, EU JURAVA QUE TU TINHA! <3 HAHA BJ

        Excluir
    9. Eu adoro essas tatuagens pequenininhas, bem minimalistas, né? Amei seu post.

      http://karolmennezes.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. lindas inspirações <33
      quero muito fazer uma tatoo *-*
      http://www.blahoestraich.com.br

      ResponderExcluir

    Deixe um recadinho aqui!