• Inicio
  • Sobre mim
  • Contato
  • Midia Kit
  • Fake Freckles | Sardas Falsas



    Quem diria que algum dia as pessoas sonhariam em ter sardas. Isso mesmo você não leu errado: As pessoas querem a todo custo ter sardas e para isto estão recorrendo às sardas falsas ou freckles fake

    Em um passado não muito distante, para muitas pessoas as sardas eram consideradas manchas feias e quem as tinha fazia de tudo para cobrí-las, tinham vergonha e etc. Felizmente tudo está mudando e parece que finalmente todos estão começando a perceber o quanto as sardas são charmosas.


    Alerta Trend | Glossy Eyes



    E qual é a hype do momento? Glossy Eyes! A trend ganhou fôlego nos editoriais de moda e passarelas e agora promete bombar nas make-ups da vida e do instagram. 


    O efeito "molhadinho" que já é bem conhecido nos lábios, provou que também fica interessante e bonito nas pálpebras também:

    Dá pra variar um pouco das maquiagens convencionais já usadas e aparecer bem linda nas redes sociais / festas / sessões de fotos, etc.

    Inspirações Greenery: A cor de 2017!


    Se a Pantone falou, tá falado. A cor da vez é a Greenery. Este verde folhagem super natural que remete claramente à natureza.

    Mas e agora, como proceder ao aderir à cor e entrar na onda de 2017? Decoração de casa, homeoffice, casamento, aniversário, ambientes em geral, maquiagem, cabelo, tatuagens, roupas, sapatos. Há uma infinidade de opções. Olha só:

           


    A dica é procurar inspirações no Pinterest sobre o Greenery e aplicar aos mais variados objetivos que você desejar.



    *imagens retirada do demilked | pinterest | google | rendas e paetes

    Alerta Trend | Cuff Bun



    Posso falar? A l-o-u-c-a das tendências voltou! haha Sim, gente... Estava eu, na interwebs, surfando e tal, quando me deparei com uma imensidão de lojas anunciando esses acessórios super diferentes: os Cuff Bun. Basicamente, são uma espécie de enfeites para coques, que podem mudar radicalmente e pra melhor, qualquer produção. Saca só a seleção abaixo:



    Eu, particularmente, não sou fã de coques em mim mesma (nos outros eu acho bonito), mas eu fiquei super entusiasmada em experimentar essa trend. E vocês, usariam? Bj, Malu .

    Delineado Bubble | Trend: Eyeliner Bubble


    Já viram a nova trend de make que surgiu? O delineado Bubble! Isso mesmo: um desenho que se destaca por ser totalmente o contrário do delineado reto e parece ser ótimo para quem nunca acerta o tradicional.

    Eu, particularmente, acho o jeito tradicional mais fácil de fazer, contudo não descartaria a possibilidade de tentar usar a nova tendência. E vocês, usariam? Me contem!

    Inspiração | Tattoos pequenas e delicadas


    Vou confessar uma coisa a vocês: estou doida pra fazer uma tattoo! Na verdade eu sempre fui doida pra fazer mas tenho medo de doer, de não ficar legal, de me arrepender e blá, blá, blá...

    Mas, assim, se for algo fofo e delicado, acho que não tem como a pessoa se arrepender. No meu caso, que tô gostando muito de minimalismos, as pequenininhas me deixam encantada. Para quem gosta de tattoo com desenho minimalista como eu, separei umas bem fofas. Vem ver: 
    Para quem tem medo de dor, como são pequenas, acho que essas dão pra aguentar, né? rsrs Espero que gostem. Bj, Malu.

    Look | Peça Amarela


    Tem dias que a gente está sem vontade até de levantar da cama, né?  Nesses dias, o ideal é investir em uma peça cheia de vida e cor, para compor o look e animar o astral. Que cor seria essa? o AMARELO

    Cor primária, quente, clara, que chama a atenção e se usada da forma correta muda completamente a cara da sua produção. Quer ver? 
    E aí, vocês ainda tem dúvidas do quanto o amarelo no visual pode ser incrível? Espero que não. rs Beijo, Malu. 

    NOBRE IDEIA | Design de Interiores



    Já deu para vocês perceberem que ultimamente eu estou em uma vibe mais decoração, design de interiores, etc. 

    E, por isto, hoje eu vou apresentar a vocês uma empresa maranhense no ramo de design de interiores: a Nobre Ideia.

    A Nobre Ideia, empresa há 6 anos no mercado é composta pelo casal de designers Antônio Caires e Mayane Caires, especializados em Projetos de Interiores Residenciais, Corporativos e Comunicação Visual. A empresa faz parte do Grupo Maranhense de Decoração e conta com parceiros competentes e qualificados no que fazem. 


    Abaixo, alguns projetos executados pela equipe da Nobre Ideia



    A empresa é parceira do Blog, Ah Fofa! e pensando nas leitoras do blog, iremos sortear no Instagram um projeto de quarto lindo ( apenas parte gráfica mesmo), do jeitinho que a(o) vencedor (a) desejar. 

    Corre lá no insta do blog = @mgabimafra.

    Contato da Nobre Ideia: nobreideia@gmail.com | Solicite seu orçamento.



    Usando Araras como Guarda-Roupas | Decoração



    Tá sem espaço para um guarda roupa novo?  Vai se mudar, morar sozinha e não tem muita grana para gastar em um guarda roupa? Vem comigo!

    Resolvi fazer este post para ajudar as minhas amigas que querem dar uma mudada no quarto, redecorar, deixar tudo com uma carinha mais moderna, sem precisar gastar rios de dinheiros - que nós não temos, né? kk

    Em espaços pequenos então, imaginar colocar um guarda roupa enorme, é garantir que você nem vai poder circular direito no ambiente. Então, o que fazer nesses casos?
    Há várias opções, vários DIY's na internet, mas hoje eu trouxe inspirações com ARARAS! 

    Fica super legal, e o contrário do que muitas pessoas pensam, não fica feio de você organizar direitinho, colocar um detalhezinho aqui, outro ali... 

    Separei algumas imagens que encontrei nessa internet de Meu Deus e espero que sirva de inspiração para alguém! =)


    Tá, mas aí você me diz: "Malu, eu também não tenho dinheiro para comprar uma arara!". Certo, vou te ajudar:  Aqui Aqui  | tem tutoriais que vão te ajudar a fazer uma arara bem legal, com cano pvc, ou seja, vai sair bem barato e vai ficar do jeitinho que você quiser! Espero que gostem! Bj!